sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Notícias: boas e ruins

Uma grande notícia boa: COMPREI MEU BARCO!

Um MetalGlass Karib 500 usado, modelo antigo. O nome vai ser alterado.


O motor de popa eu peguei ontem, não tenho fotos a câmera está no conserto (e quase indo pro lixo).

Hoje levei o barco pra marina, amanhã vou lá levar o motor de popa, um Mercury 25hp Sea Pro. Estava ansioso pra colocar ele na água amanhã mas... acompanhando a previsão do tempo desde 4ª-feira já era ruim: chuva e vento. Tudo bem, pode mudar. E mudou, cada vez pior. Neste momento a previsão gráfica do INPE mostra muita chuva e muito vento.


Então não é amanhã que o P**** P**** (o novo nome somente poucos sabem por enquanto) vai pra água. Mas vou na marina, levar o motor, tirar umas medidas do barco pra começar a pensar nas reformas.

Tudo isso é uma ótima notícia (mesmo com tempo ruim) então o que temos de notícia ruim?

É que com o investimento (isso não é gasto) que tive agora os planos de comprar uma vara Echo #6 pra pescar robalos terá que ser adiado indefinidamente. Então como a vara de fly #5 que tenho é muito lenta pra arremessar iscas volumosas para os robalos, vou voltar a me dedicar mais ao bait-casting.

Assim... este blog que já estava quase parado, por falta de tempo, de ânimo e uma razão (por que perder tempo com um blog?) agora vai ficar ainda mais parado. Vou ficar menos tempo na frente do computador e vou pescar menos de fly.

O que não significa que a minha vara de fly #5 super-lenta não vá pegar uns robalos... Ah! Vai sim!

E quando isso acontecer eu posto aqui.

2 comentários:

Keko disse...

Parabéns pelo barco, mas espero que não pare de pescar com o fly. Acredite ou não, em 12 hs entre o trabalho e outras coisas, li o seu blog todo! Claro que achei muito interessante e aprendi muitas coisas, afinal, nunca saberemos tudo! claro que o meu interesse é fly mesmo, parece que achei outro doente hehe! tb sou viciado nessa encrenca. O amigo está me inspirando a montar um blog nesse verão 2008/09, se isso acontecer, já peço a sua autorização para citá-lo como exemplo. Bom, tb faço iscas e desde o ano passado descobri o rio, pescar à pé, colete com todo o apetrecho e vara de fly na mão e muitas emoções e linhas esticadas. Será que agente não podia fazer uma parceria qquer dia desses? parceiro é coisa rara mesmo de achar.. Bom, eu moro em Canoinhas - SC, pelo que vi o amigo é de Joiville..? Bom, me coloco à disposição para quem sabe, marcar futuras pescarias e trocar idéias sobre fly, linhas, varas, atados, etc.. Desejo grandes pescarias de fly esse ano pro amigo! ah, t add no orkut! abraço!!!

Anônimo disse...

O meu, que outro blog seu é esse que eu não to sabendo? Auhahauhauhaha
Parabéns pelos P** P******, logo a gente coloca uns coloral nos furinhos e mandamos ver nos robalones. pra sorte deles, com vara #5 mesmo. ahahahaha