Levei só duas wolly buggers e evitei usá-las, queria testar outras iscas.
Atacaram a mini clouser minnow, a mini cockroach e a mini seaducer, outro dia falo só delas. Mas a isca que me surpreendeu foi o mini-deceiver.
Fiz pensando nos robalos, mas resultou nas maiores saicangas do dia (
Ao todo foram umas 13 saicangas "embarrancadas" (parei de contar na 8ª), sem considerar as que escaparam no meio do caminho. Coisa rara para um peixe arisco e que identifica rapidamente o que é comida o que é de mentira, ainda mais em uma pescaria tão curta.
Aquele resto de woolly me surpreendeu mais uma vez. Em um ponto que tinha certeza que teria peixe, tentei várias iscas e nada. Coloquei a woolly, ela mal caiu na água e a saicanga atacou. Foram 3 só nesta isca, só neste lugarzinho (que realmente tinha peixe). Enfim chegou a hora da aposentadoria por serviços prestados e invalidez da coitada.
LEMBRAR de deixar uma garrafa de água no carro, assim não tenho que acabar a pescaria mais cedo por causa do calor.
ps. não gostei deste post, muito relato, pouca informação. Mas... bom, comenta aí.
3 comentários:
Tô louco pra pegar umas dessas, muito massa a pescaria! Fala mais desse mini deceiver, que # de anzol tu usou? e fala das outras mini tbem ,hehehe
abraço
Igor, o deceiver foi um anzol #6 saltwater, mas ainda quero fazer um menorzinho.
As outras variam, aos poucos vou comentar mais sobre as iscas que tenho usado.
Primeiro quero dar uma noção geral e depois começar a detalhar elas.
Bem legal a pescaria Eloy, qual trabalho (pergunta de quem pesca com bait, eu sei)você tem usado, arremessa e vem dando pequenos toques?
Postar um comentário